Entregas e Devoluções
ENCOMENDA
 
1. Para efectuar uma encomenda é necessário que o Cliente:
 
a) Efectue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;
 
b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de "check-out" (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).
 
2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por "confirmar", após ter utilizado o dispositivo on-line, seleccionando "Adicionar ao carrinho de compras", a partir do catálogo on-line disponibilizado.
 
3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
 
4. A VIRTUGAL honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.
 
5. A VIRTUGAL não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.
 
 
ENTREGA
 
1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da VIRTUGAL, sendo os portes de suportados pelo cliente.
 
2. A VIRTUGAL compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.
 
3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da VIRTUGAL: geral@virtuoso.pt.
 
4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.
 
 
PAGAMENTO
 
1. A VIRTUGAL propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:
 
a) Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: geral@virtuoso.pt indicação do n.º de encomenda.
 
c) Cheque bancário à ordem de VIRTUGAL, com indicação do n.º de encomenda no verso do cheque.
 
2. O pagamento a efectuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.
 
3. Os produtos encomendados só serão expedidos após recepção do pagamento e boa cobrança do mesmo.
 
4. A VIRTUGAL empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.
 
 
PREÇOS
 
1. Os preços dos produtos devem entender-se em Euros. acrescentando  o imposto do IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.  
 
 
GARANTIAS
 
1. Qualquer produto adquirido no site www.virtugal.com pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva num prazo máximo de 15 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da VIRTUGAL: geral@virtuoso.pt.
 
2. O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o Cliente deverá contactar previamente a VIRTUGAL.
 
3. A VIRTUGAL não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso.
 
4. A VIRTUGAL compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da recepção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar.
 
5. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.
 
6. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.
 
7. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.
 
8. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.
 
9. Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo cliente.
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